29. Comemoração














Depois de um tempo a Tia saiu com a Mama, a preta dormiu, me levantei deixando ela  mais confortável e subi pro quarto do Junior,fui direto pro banheiro, tomei banho,vesti a lingerie que tinha comprado, coloquei uma camisola por cima, peguei um cobertor e deitei, eu estava esperando o Juninho, mas o sono falou mais alto e eu acabei dormindo.

 Junior Narrando 

Ficamos jogando/bebendo/conversando até as 01 da manhã e consequentemente não fomos pra balada, os meninos foram para os seus quartos, e o Tawik acordou a Rafaella e subiu, preciso ter uma conversa seria com ele, já que estar pegando minha irmã, apaguei as luzes e subi, entrei no meu quarto e a Ma tava dormindo de bruços com uma camisola preta e uma calcinha minuscula, fazendo meu membro se agitar na hora,"subi" em cima dela e beijei seu pescoço acordando-a,ela se virou e pra minha surpresa passou sua língua por minha boca e em seguida me beijou, enfiando suas mão com vontade entre meus cabelos. O beijo era de tirar o fôlego. Passei um de meus braços em volta da sua fina cintura, a trazendo ainda mais pra mim se possível, nós estávamos tão colados que poderíamos nos tornar um só a qualquer momento. Ela encerrou o beijo quando eu já sentia meu ar começar a faltar. Desceu seus beijos para meu pescoço, dando algumas chupadas também. Com uma única mão, subi sua camisola, o deixando no meio da barriga. Passei a mão por sua bunda sentindo sua pequena calcinha, quando olhei, vi que era preta de renda. Meu Deus! Sua boca procurou a minha novamente, me beijando com um desejo incomum. Era quase palpável o tesão que ela já estava sentindo. Toda sua fantasia, todo seu fetiche sendo realizado... Sua língua passando por cada lugar da minha boca, suas mãos hora seguravam meus cabelos, hora os puxava. Desta vez eu encerrei nosso beijo e ataquei seu pescoço, enquanto minha mão não parava quieta. Ela se mexia em meu colo de proposito. Apertei sua bunda com firmeza:
 Gostosa! - mordi seu pescoço e ela suspirou. - Tira esse vestidinho pra mim, tira? - sussurrei e ela se afastou minimamente levantou e tirou o vestido enquanto eu observava. Ela usava um sutiã também preto, combinando perfeitamente com minha blusa, realçando seus seios, sua pele,mas logo minha atenção se voltou para seus fartos seios. Passei a língua entre eles. Minhas mãos logo procuraram o feiche de seu lindo sutiã e quando achei o tirei completamente, jogando um algum qualquer do quarto. Minhas mãos começaram a massagear seus seios enquanto ela me olhava, mordia os lábios. Caí de boca em um deles, ouvindo seu gemido e sua cabeça se inclinou para trás, mas logo voltou ao normal, observava o que eu fazia a acariciava meus cabelos. Eu estava tão duro! Com tanto tesão! Depois de me deliciar com seus seios e lhe dar prazer, tomei sua boca em um beijo, um beijo urgente, quente, muito quente! Suas mãos foram até minha blusa e a tirou, desgrudando nossas bocas e quando ela jogou a blusa longe, voltamos a nos beijar, até o que o fôlego nos faltasse. Ela me olhou e com um sorriso indecente passou suas unhas do meu peito até o fim da minha barriga, me arranhando e deixando as marcas vermelhas do caminho percorrido por suas unhas. Eu sorri e ela mordeu meu lábio. joguei ela na cama tirei sua calcinha ficando de joelhos com o rosto um pouco acima de sua intimidade, me curvei um pouco a chupei, vendo seu quadril se ergue e um gemido contido sair de sua boca. Continuei com meu prazeroso trabalho, enquanto ouvia um dos melhores sons da vida: seus gemidos. Penetrei minha língua e tirei logo em seguida. Repeti está ação por mais alguns vezes, sentindo meus cabelos quase serem arrancados por suas mãos. Sorri ao ver que ela já estava doidinha. Penetrei um dedo e ela gemeu meu nome junto de um palavrão, fiquei fazendo um vai e vem enquanto ela me olhava com os olhos baixos, quase fechados de tanto prazer que estava sentindo. Penetrei mais um e desta vez ela quase gritou, já que meus movimentos se tornaram rápidos, muito rápidos. Pelas suas pernas trêmulas e pelas feições de seu rosto eu percebi que ela gozaria, então parei.
Mari: viado! - me xingou, por eu ter adiado seu orgasmo.
Junior: como é? - fiquei com o rosto na altura do dela, bem próximo, enquanto sustentava meu peso em meus braços, um em cada lado do assento. Ela me olhava, descabelada. - Repete! - sua respiração estava irregular.
Mari: Eu já ia gozar e você parou! - não teve coragem de repetir, então sem falar nada tirei minha calça junto da minha cueca enquanto ela me olhava, como se fosse me devorar a qualquer momento. Mordeu os lábios com força me fazendo viajar neles. Eu não poderia esperar mais, quero fodê-la agora. Sentei no assento que estava ali e lhe chamei
Junior: vem cá. - ela sorriu lindamente e sentou em meu colo, suas mãos procuraram meu membro e quando o tocou eu sentir um prazer que me fez fechar e respirar fundo. - Não vamos perder tempo com isso não, te quero agora. - falei com a voz rouca e ela sem pestanejar, se encaixou fazendo meu membro desligar dentro dela, á inicio deixei que ela comandasse tudo, no seu ritmo, até que eu não aguentei mais e ergui meus quadris comandando os movimentos, enquanto suas mãos apertavam meus ombros e sua boca soltava altos gemidos. Estoquei fundo e devagar, fazendo com que nós dois gemêssemos mais baixo, em coro. Sua boca procurou a minha enquanto eu mantia uma velocidade média, quando aumentei, interrompemos o beijo e ela já gemia novamente, revirando os olhos. Maravilhosamente excitante! Eu tinha minha boca entreaberta e meus olhos estavam pesados por conta do tesão que eu estava sentindo. O calor tomava conta de nossos corpos, fazendo com que o suor escorresse, principalmente em mim que estava no comando dos movimentos, fazendo esforço. Voltei a estocar lento e fundo, fazendo com que ela gemesse a cada vez que eu chegava no limite de sua vagina. - Tá gostoso? - perguntei estocando fundo mais uma vez.
Mari: Tá... Muito gostoso! - falou com dificuldade em meio a um gemido. 
Ficamos mais um tempo naquela posição, até que pedi para que ela ficasse de quatro, não foi bem de quatro já que ela ficou de joelhos no assento e empinou o bumbum, me curvei para achar sua entrada e mais uma vez a penetrei, sentindo um relaxamento tão gostoso, um prazer enorme! Não demorou muito e eu voltei com meus movimentos rápidos, fazendo com que o atrito dos nossos corpos fizessem barulho, um gostoso barulho. Aquilo me excitava, me impulsionava, me dava mais tesão, pois eu pensava: quero fazer mais barulho, quero nossos corpos em um atrito maior. E assim, eu aumentava ainda mais a velocidade, ouvindo seus gemidos que eram quase gritos. Quando gemia meu nome então... Eu ia no céu! Parei com os movimentos e deixei que ela comandasse novamente, ela acabou deixando mais lento, por conta da sua posição não ajudar a tornar tudo mais rápido. Olhei seu ânus e passei meu dedo por ele. Minha antiga vontade veio novamente com tudo! Coloquei meu dedo na boca o deixando molhado com minha saliva e penetrei um pouquinho em seu ânus, fazendo ela inclinar a cabeça enquanto mântia os olhos fechados. Forçei mais um pouco e tirei em seguida.
Mari: Neymar - disse meu nome entre um gemido. Voltei a penetrar e fiquei me divertindo com isso, com o tempo, penetrei mais um e desta vez ela gritou pra valer.
Junior: doeu? - perguntei ainda com meus dedos minimamente dentro de seu ânus.
Mari: Não, isso tá gostoso demais! - ela suspirou e então eu sorri, ela continuou comandando os movimentos em sua vagina, enquanto eu comandava os movimentos de meus dedos em seu ânus. Tentando deixar mais largo, para que eu pudesse penetrá-la com meu membro também. Ficamos mais alguns minutos nisso, até que pedi:
Junior: Posso tentar um anal de novo?
Mari: tenta. - ela respondeu em um sussurro. Lubrifiquei meu membro com minha saliva mesmo e então com todo o cuidado do mundo eu penetrei somente um pouco da cabeça, ouvindo um suspiro alto dela. Forçei mais um pouco e devagarinho fui tentando entrar no "local" gostosamente apertado. Ela gemia e eu sei que era um misto de dor e prazer, mas não pediu para que eu parasse e então eu continuava com todo o cuidado, tentando deixar tudo o mais possível prazeroso para minha Mari. Era sua primeira vez e sei que deve ser desconfortável. Inclinei mais ainda meu corpo e beijei suas costas, continuando a me mover, até que eu finalmente chegasse no meu objetivo.
Junior: Te amo! - sussurrei e ela respondeu:
Mari: Eu também te amo. - nós já estávamos bem suados e descabelados, mas nosso tesão continuava tão vivo quando nosso amor. Forçei mais e desta vez penetrei por completo. Fiquei parado dentro dela, para que se acostumasse com a sensação e em seguida me movi devagar, ouvindo seus gemidos, tão gostosos. Continuei na mínima velocidade, por algum tempo e quando percebi que ela estava sentindo mais prazer, que eu poderia ir mais rápido, foi isso que fiz. Eu gemia também, aquilo estava extremamente gostoso pra mim, nunca, em hipótese alguma, eu conseguiria narrar tamanho prazer. Aumentei ainda mais a velocidade do vai e vem, e agora sim, poderia considerar meus movimentos rápidos.
Junior: cê tá gostando?
Mari:  Muito! - Respondeu de imediato e então ficamos nos acabando de prazer, enquanto ela realizava sua vontade de transar comigo no meu jatinho e eu realizava a minha de fazer anal com ela.
Depois de deliciosos minutos dentro de seu ânus, eu percebi que meu gozo viria e então saí de dentro e voltei a penetrar em sua intimidade, enquanto esfregava seu clítoris, tentando acelerar seu orgasmo. Com movimentos incrivelmente rápidos, eu gozei dentro dela, sentindo um dos melhores orgasmos da minha vida! Tirei meu membro e continuei estimulando seu clítoris até que vi seu corpo todo tremer e em seguida um grito vindo dela, ela se derramou em minha mão.
Mari: Puta que pariu! - exclamou um palavrão e em seguida se deixou cair no assento, relaxando e eu sentei no assento ao lado, ainda curtindo meu orgasmo. Só se ouvia nossas respirações descompassadas. - Isso foi incrivelmente bom. - Ela falou e então nos olhamos. Sorri de lado ainda sem forças para ao menos respondê-la. Depois de alguns minutos, levantei e peguei minha cueca onde limpei minha mão, que ainda estava suja, pois como todos sabem, ela gozou em minha mão. Vesti minha calça, sem cueca mesmo e ela me olhava toda apaixonadinha, era explícito. Depois de abotoar minha calça me aproximei dela e lhe beijei com toda calma do mundo, encerrando com selinhos.

Neymar: eu amo você - eu podia sentir seu coração batendo fortemente - sempre foi você - fechei os olhos ouvindo - e sempre vai ser. - sorrir
Mari:
Te amo daqui até a lua, ida e volta
Neymar: ida e volta? -  falei divertido
Mari:
Sim - sorrir e depositei um selinho em seus lábios - Boa noite meu amor
Neymar: Boa noite loirinha - beijei sua testa, enquanto via o sono dela chegar e ela adormecer em meus braços 




   ⚫️    02 de Dezembro de 2013, 07:40 ES
 Mari Narrando


Acordei com alguns raios de sol pelo meu rosto, me virei e abracei o Júnior que dormia, beijei suas costas, e tirei minhas pernas das suas, ele se espreguiçou e virou
Neymar
: Bom dia meu amor
Mari: Bom dia neguinho - me sentei sob seus abdômen  ainda nua e com os cabelos desarrumados
Neymar:
Acho que essa é uma boa forma de dar bom dia - alisou minhas coxas - você é linda - sorrir envergonhada e me debrucei sob ele lhe beijando, senti sua ereção sé mexer e sorrir ainda lhe beijando, senti suas mãos apertando meus seios e rebolei levemente sob seu membro. 

Rafa Narrando 

Me acordei me sentindo quente, o corpo do Tawik estava enroscado no meu, tentei tira-lo de cima de mim, mas foi em vão
Rafa:
Tawik?  Amor - passei a minha mão no seu cabelo
Tawik:
hmmm
Rafa: você está em cima de mim - ele riu, beijou meu pescoço e saio fechando os olhos - ta cansado? - ele assentiu - vou comer e volto
Tawik: Uhum - rir e ele se virou, olhei o relógio, nossa dormir só duas horas? A lingerie funcionou e quase não dormimos essa noite, levantei, fiz minhas higienes e desci.

Mari Narrando 

Tomamos banho juntos com algumas mãos boas, se não, não é  a gente, sair primeiro, arrumei sua cama e vesti uma roupa pra malhar, eu tinha comido muito e tava me sentindo inchada, calcei o tênis, me perfumei  e abrir a janela do seu quarto, me apoiei nela, e abrir meu whatsapp respondendo todas as mensagens, logo entrei no TT também. 

@Mamari: Bom diaaaaaaaaa ⛅🌞🌹 

@Caiocastro: aqui ja é  de tarde!!!
@Mamari: to perdida migo @Caiocastro.
@Bibia: Minha vagabunda 💛
@Mamari: acordada à essa hora? @Bibia
@Bibia: Milagres acontecem 😝 @Mamari
@Mamari: ui!!! Quero saber de tudo @Bibia
@Rafaella: desce 😥

@Mamari: Vou malhar porque estou rolando 👌😭😢

@meuamormari: Ta nada queria eu um corpo desse
@Mamari: não ta fácil 😢 @meuamormari
@Rafaella: e  eu vou voltar à  dormir, beijos @Mamari
@Mamari: nosssssa, magoada! @Rafaella 


Travei meu celular e ele saio do closet de sunga e uma bermuda
Mari
: que pretinho gostoso - ele riu -
Neymar
: Vamos descer? Vai malhar aqui ne?  
Mari: Sim, porque? 
Neymar: pensei, roupa muito apertada pra ta por ai 
Mari: me poupe Neymar Júnior 
Neymar: sério, não quero esses mlks vendo isso aqui - passou a mão por minha bunda e me encochou por trás levando suas mãos para os meus seios 
Mari:
hmmm, me deixa ir malhar  garoto - rir 
Neymar: okay, depois voce não me escapa 
Mari: Acho que por você a gente vivia no quarto - falei enquanto descíamos 
Neymar:  a gente não precisa só do quarto - piscou 
Mari: Talvez eu lhe conte meu fetiche - ele me olhou surpreso 
Neymar: mais um ? -rir 
Mari: Sim, e com você - dei um selinho nele e desci pra cozinha não vendo ninguém, peguei uma garrafa com água, duas bananas e fui pra academia comendo,  fiz 20 minutos de esteira, fiz exercício pro bumbum e mais 10 minutos correndo. 
Logo o Jota chegou ali 
Jota: Bom dia malizoca - rir 
Mari: Bom dia jotinha - 
Jota: deu formiga na cama ? - rimos 
Mari; Talvez, ainda não me acostumei com o fuso 
Jota: dois, ainda fico noites acordados, acabou? - assenti, sair da esteira e ele subiu 
Mari: Eai, ta solteiro ? 
Jota: to sim, e eu largo a putaria ? -rimos 
Mari: também não te vejo namorando - falei enquanto bebia água 
Jota: Mas as vezes é bom um carinho
Mari: tu sente falta?  
Jota: as vezes sim, as vezes não - rir 
Mari: Nossa indeciso - ele riu - tô indo, bom dia 
Jota: Bom dia Mali - rir e sair dali 
Indo pra cozinha - Bom diaaaaa - beijei a bochecha da Marcela e da Tia 

Tia: Bom dia meu amor, dormiu bem?
Mari: Uhum
Marcela: o que queria comer hoje? Vou colocar os meninos pra cozinhar - rimos
Mari
: Pode ser qualquer coisa - rir
Tia:
Faz algo diferente Ma
Mari: ui
Marcela: Já sei, você vai amar
Mari: Vou tomar banho e desço rapidinho - elas assentiram e eu subi, tomei banho rapidinho, pus um biquíni, um short jeans, calcei os chinelos, soltei o cabelo, me perfumei e desci
Tia:
O Juninho ta lá fora, acabou de passar por aqui te procurando
Marcela: Não desgruda né?  - rir
Mari
: Vou lá  - sair indo pro Jardim,mas precisamente pra varanda onde tava o Juninho, Gus e Big
Mari:
Bom diaaaaaaaa -
Gus: Bom dia cunhada
Big: Bom loira
Neymar: Bom dia amorzinho - rir e ele me deu um selinho
Gus:
hmmmmmmmm
Mari: Para - ele riu
Neymar
: fiz pra você - me entregou um prato com algumas frutas
Mari
: obrigada Preto - sentei e comecei a comer enquanto eles conversavam sobre hoje à noite e Brasil, ele sentou ao meu lado e alisou minha coxa, sorrir e coloquei um morango na sua boca - 
Neymar: dormiu bem?
Mari: Sim Preto, e você ?
Neymar: melhor possível - cheirou meu pescoço - eu vou ter que dar uma saidinha, vamos comigo?
Mari: Okay, pra onde ?  - entrei no Snapchat 

Vilelamarianna 


Neymar: vou fazer umas fotos
Mari: ui modelete - rimos
Neymar:
Nao é só você ta ? - rir
Mari:
Okay, vamos pra piscina?
Neymar: Vamos - nos levantamos e fomos, tirei meu short colocando na mesinha e coloquei o pé na água que tava meio fria
Mari:
Frio senhor - rir
Neymar
: tirei uma foto sua
Mari: cadê? - ele me mostrou - passa pra mim? - ele assentiu.
Ficamos um tempinho ali, e logo fomos cumprir a agenda dele, ele tirou algumas fotos,  e depois outras só que em outro local, o Gil, jota, Gus foram com a gente também, almoçamos fora, fomos em um shopping, só na parte dos games, óbvio, ele tirou milhares de fotos ali, jogamos boliche e voltamos pra casa, e nesse exato movimento ta todo mundo na cozinha, nós mulheres estamos quietinhas enquanto os homens estão cozinhando, Marcela não deixou fugir não ahahha.
[...]
   ⚫️  02 de Dezembro, Nigth em Barcelona

 
Fomos primeiro em um barzinho fazer o esquenta e agora estamos em uma baladhenha que ta lotada, cheia messsmo.
Mari
: Faz minha dose Guss - ele faz as melhores da vida 💛
Neymar
: Faz forte não
Mari: Faz normal
Tawik: vem dançar comigo - me puxou e começamos a dançar - tem uma mina gata ali, eu tô me segurando - falou no meu ouvido
Mari
: Como você é safado mano - dei um tapinha nas costas dele e ele bufou
Tawik
: me ajuda então
Mari: Okay, não vou deixar você sozinho - ele riu e me deu selinho
Rafa:
Ta bom, se soltem - rimos e ela começou  dançar com ele, voltei pra rodinha dos meninos e tinha duas garotas, com roupas decotadas,e tinha uma bem perto do Neymar,  até demais.
Quando me aproximei eles estavam rindo, peguei minha dose e sentei no seu colo, assustando ela -
Mari:
qual o papo? Quero rir também - ela sorrio super sem graça e começou a falar catalão, cruzei minhas pernas e ele alisou minhas costas
Neymar:
Calma
Mari: Não fala comigo -
Neymar: a gente só ta conversando - terminei de virar minha vodka e me levantei indo até a Rafa e meu irmão
Mari:
Vamos dançar lá em baixo? - eles assentiram e descemos.
Tomei algumas margueritas quando chegou um cara, branquinho de olhos azuis e um sorriso sapeca nos lábios, logo ele e apresentou como Bryan, a Preta nos ajudava a entender o que ele falava, logo embarcamos num conversa sobre viagens.
Bryan
: nunca fui ao Brasil, mas tenho vontade
Tawik: pode ir, e se quiser um guia turístico tamo aí - rimos
Rafa
: não queira, ele é  louco
Tawik: hey - deram um selinho -
Gus
: Vamos? - chegou ali
Rafa:
agora?
Gus: Aham, ta todo mundo lá na frente já. - segurei no seu braço
Bryan
: até mais - sorrio e se despediu da gente.
Saímos e o Juninho já tava no carro, ele ia dirigindo um e o Gil o outro, entrei no do Gil e passei o cinto, o Gus foi comigo também, o jota, Rafa e o Tawik foram com ele.
Logo chegamos em casa, sair, tirei meus saltos e entramos, ele já havia chegado pois seu carro ja estava na garagem.
Gus:
Não vai brigar
Mari: ele que começou e eu não estava fazendo nada - ele me abraçou e beijou minha testa 
Gus: Te amo 
Mari: Também te amo, muito - abracei ele fortemente 
Gus: Se cuida - rir e entrei no quarto, ele estava deitado e escorado na cabeceira da cama mexendo no celular, coloquei o salto no canto da porta, abrir minha mala, peguei um Baby doll  e entrei no banheiro,tirei a make tomei banho, passei creme no corpo, me troquei, fiz um coque alto no cabelo e sair do banheiro, ele ainda estava na mesma posição, abrir o closet, peguei um cobertor e sair do quarto fechando a porta em seguida,desci com meu celular iluminando e fui pra sala de jogos, tinha um sofá enorme perto da sinuca,peguei algumas almofadas, me deitei e me cobrir, obvio que não iria dormir, já tinha perdido o sono á tempos, destravei meu celular e entrei no TT

@Marianna:
  Consciência limpa é melhor coisa, anota ai rsss 

@Marianna: que saudade do Luquinhas mano do céu #QUEROMEUBABY 

@Alwaysmari: me oficializa ? te amo 💗

@Marianna: Oficializada meu amor ❣️



Entrei no meu Snapchat 

@Vilelarubens





Fechei e entrei no wpp 
 Rubinho 😍

Meeeeeu filho 
que lapa de testa voce tem 
o grito que eu dei quando vi o snap  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
me erra mano 
fazer sexo comigo ninguém quer
ai são 4 e pouca 
ta fazendo o que acordada? 


Me respeita kkk 
tô sem sono
manda beijo pra minhas vidinhas que estão ai 


Bibia, Lilice 💗

Eu queria dizer que tô morrendo de saudadesss 
quengas 
safadas 
putas 
amo voces 


Mãe, Pai 💗

Oi gostosos, amanhã eu tô chegando ai
amo voces 
um tantão 
quero torta de morango quando chegar 
beijos
já disse que amo voces ?
amo vocessssss



Travei meu celular e fechei meus olhos dormindo em seguida.

Comentários

  1. brigaram hum
    continua logo já tou ate vendo essas pazes

    ResponderExcluir
  2. contt quero ver eles fazendo as pazes logo

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi uma coisa!!! Eles estavam no jatinho ou em casa? Tô confusaaa

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles façam as pazes logo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  5. contt logo quero ver como vai ser as pazer deles

    ResponderExcluir
  6. Vc disse q ia postar todo dia��

    ResponderExcluir

Postar um comentário