"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. "
voce tem certeza Julia ? - esperei ela falar - porra não é possível, ele acabou comigo não tem duas semanas,hm, sei, não Julia, ele não a ama, não mesmo, ele esqueceu dela, lembra? ela só apareceu pra infernizar minha vida! - gritei - ai amiga, ta bom, tchau - joguei meu celular na cama, isso não vai ficar assim, ou eu não me chamo Bruna Marquezine.
Alice Narrando
Tomei um banho rápido, o frio estava enorme, vesti um pijama e sair vendo o Gustavo sentado na cama
Gu: pensei que estivesse descido pelo ralo
Alice: engraçadinho - estendi a toalha no box - todo mundo já dormiu ?
Gus: Aham, porque ?
Alice: por nada filhote - ele riu
Gus: eu não quero rotular o que nos temos - lhe olhei - mas vi isso aqui e lembrei de voce - se aproximou - sempre que passo em algum canto, algo me lembra voce - deu de ombros rindo e me fazendo sorrir também, pegou um saquinho de veludo e retirou um anel de dentro - Quer ficar comigo, tipo pra sempre ?
Alice: Gustavo - rir - quero ficar com voce pra sempre - ele riu e colocou o anel no meu dedo beijando em seguida
Gus: tava querendo fazer isso á um tempo, o que temos... é forte demais - pegou minha mão e colocou no seu peito - ta sentindo isso? se eu to vivo, é por amar/ter voce, eu sou todo seu mulher! - me puxou pra um abraço apertado, nessa hora eu já tava como? - chora não - riu e beijou minha testa
Alice: te amo Gustavinho! -
Gus: se isso é amar, eu também amo voce, muito. - sorrir abraçando-o, ele levantou meu queixo aproximando nossos lábios e iniciou um beijo.
Bia Narrando
Fiquei conversando um pouco com a vovó Maria e a tia, mas logo elas subiram pra dormir, assim como todo mundo, menos os meninos do bonde e os gêmeos, a Sabrina também ficou, foi dormir quase chorando 😂 tadinha, louca pra fazer 18 e desandar.
Subi pro quarto da Mari, tomei um banho relaxante, vesti um Baby doll, passei uns cremes no corpo e no rosto e desci, prendi meu cabelo e fui pra cozinha, meu estômago tava gritando, olhei o relógio marcando 3:25 e abrir a geladeira
Fiquei conversando um pouco com a vovó Maria e a tia, mas logo elas subiram pra dormir, assim como todo mundo, menos os meninos do bonde e os gêmeos, a Sabrina também ficou, foi dormir quase chorando 😂 tadinha, louca pra fazer 18 e desandar.
Subi pro quarto da Mari, tomei um banho relaxante, vesti um Baby doll, passei uns cremes no corpo e no rosto e desci, prendi meu cabelo e fui pra cozinha, meu estômago tava gritando, olhei o relógio marcando 3:25 e abrir a geladeira
Peguei alguns ingredientes pra um misto, montei, coloquei refrigerante pra mim e sentei pra comer, destravei o celular e fui direto pro insta
@vilelarubens: soltos em SP #Vaidarproblema #colacomnos @vilelaeric
@vilelasabrina:
@bibia: gatos seus filhos da puta@meuamomari: lindossssssss
@neymarebrunacouple: to apaixonada
@mouratawik: sai sai po
@vitorherreira: Os solteiros também comemoram 🔛🔝
@bibia:
@gilcebola: Quem será contra nós? #mulekitoss #peganaminha @mouratawik @vilelarubens @vitorherreira
Os comentários se resumia em várias putas se jogando, curtir e fui pro whats, mandei uma mensagem pra minha mãe, Mari e pro grupo.
Terminei de comer, lavei o que sujei e subi, escovei os dentes e deitei na cama, editei uma foto que tirei e postei no insta em seguida
Terminei de comer, lavei o que sujei e subi, escovei os dentes e deitei na cama, editei uma foto que tirei e postei no insta em seguida
@Bibia: Que não se tenha pressa, mas que não se perca no tempo.
Travei o celular e fui dormir.
Alice Narrando
Nos deitamos e ele veio por cima de mim, ergui minha cintura buscando contato, ele mergulhou em meu pescoço e senti uma de suas mãos acariciarem minha intimidade úmida, um de seus dedos me penetraram e eu gritei, ele não parou e colocou mais um dedo, seus movimentos eram lentos e intercalados com as lambidas em meu pescoço, eu estava entrando em combustão e mal conseguia respirar enquanto ele, aquele homem que eu nem sabia o nome me queimava por inteira.
Alice: Você tem camisinha? – eu gemi tentando me controlar.
Ele se levantou e em uma das gavetas da sala pegou o embrulho prateado e o rasgou se vestindo sem mais demoras. Ele sentou na cama e eu me levantei ficando na sua frente, ele se esticou até que suas costas estivessem encostadas no apoio do sofá, eu separei minhas pernas me colocando de joelhos no sofá, minhas pernas cercavam as dele. Suas mãos alcançaram minha cintura e me puxaram para baixo, segurei seu membro e me encaixei sobre ele sentando lentamente. Seus olhos queimaram e suas mãos se apertaram em minha cintura, senti minha entrada se ajustar a ele enquanto eu chegava a sua base e voltava, os movimentos se tornaram fluidos, eu subia e descia enquanto nossos gemidos ecoavam pela sala enorme.
Meus músculos repuxaram e eu precisava de mais, comecei a subir e descer mais rápido até o ritmo se tornar frenético e ele virar os olhos, seu membro batia fundo em mim e eu sentia cada pedacinho dele, todos os meus sentidos estavam alerta e parecia que pura adrenalina corria em minhas veias.
Minhas pernas tremiam, assim como o resto do meu corpo, ele percebeu mudou nossas posições, minhas costas encontraram o sofá e ele se ergueu sobre mim, ele saiu e entrou novamente com força, firme. Meu corpo gritou, eu gritei, senti como se tudo me escapasse pelos dedos, nada mais importava. Eu mordi os lábios com força e puxei os cabelos dele com mais força ainda. Ele murmurava palavras sujas e gemia no meu ouvido enquanto o mordia.
Elevei minha cintura e gritei, nunca tinha sentido nado tão bom em toda minha vida, vi estrelas e ele voltou naquele mesmo ponto com força, e repetiu isso até que tudo no quarto desmoronasse junto com o meu corpo em espasmos violentos de prazer, ele me preencheu mais algumas vezes antes de grunhi e se jogar sobre o meu corpo que ainda tremia.
Era como se eu estivesse drogada.Alice: nunca senti algo assim - mordi meu lábio
Gus: fico feliz que tenha sido o primeiro e não houve mais ninguém antes de mim - beijou minha testa, me aninhei no seu peito, ele nos cobriu deixando-me muito mais confortável, fechei meus olhos embarcando em um sono tranquilo
Mari Narrando
Acordei com o celular do Júnior tocando um pouco longe, fechei os olhos e abri novamente ajustando a claridade, ele atendeu no banheiro, olhei minha mão o vendo o anel grande, lindo, todo delicado, mordi meu lábio relembrando do seu pedido e soltei uma risada, ele é lindo não é? Neymar: Então a princesa acordou? - deitou por cima de mim - e ainda acordou sorrindo - rimos e eu lhe abracei subindo minha mão para seus cabelos, ele encostou nossas testas fazendo-nos olhar
Mari: Te amo muito - sussurrei arrancando seu sorriso
Neymar: Te amo! - me deu um selinho - mas acho que você ainda tá dormindo, conheço um jeito de acordar rapidinho - sorrio maliciosamente
Mari: ah é?! - puxei seu lábio.
[...]
Gemi alto enquanto Juninho chupava meu sexo lentamente. Suas mãos seguravam em minha cintura com força, mas não era o suficiente, meu corpo exercia uma força além de mim e minha costas se arqueavam.Mari: por favor. – gemi segurando em seus cabelos e mexendo meu quadril com força. Juninho sorriu sobre minha intimidade molhada, e eu estremeci.
Junior: o que você quer amor? – sussurrou com a boca a centímetros da minha umidade latejante.
Mari: Qu-quero você – disse em meios aos meus gemidos, passei a língua pelos meus lábios mordendo-os para conter o grito preso em minha garganta.
Junior: Huhum, mas antes eu tenho que te deixar preparadinha. – arqueei mais uma vez minhas costas e fiquei erguida pelos meus cotovelos, enquanto observava cada movimento dele.
Juninho grudou seus lábios em meu monte de vênus e depositou um selinho, com a ponta da sua língua habilidosa tocou minha carne. Soltei um suspiro prendendo meus lábios uns aos outros, enquanto ele continuava a me chupar com sofreguidão. Minhas pernas começaram a tremer e aos poucos eu ia perdendo o domínio do meu corpo. Minhas mãos encontraram os cabelos da nuca do juninho, comecei a pressionar sua cabeça, bem do jeito que eu queria.Rebolei mais uma vez sobre a sua língua sem nenhum ritmo sobre meu quadril. Cada movimento dele me fazia entregar cada pedaço de mim aos poucos. Os dedos deles afundavam-se em minha pele com força, e isso só me deixava mais quente, mas necessitada dele. Meu sexo começou a pulsar sobre a sua boca, e eu não podia mais adiar. Eu estava quase lá.
Desesperada por prazer, joguei-me sobre a cama e levei minhas mãos até meus seios. Prendo meus mamilos contra meus dedos sentindo-os se alongarem, e aos poucos eu estremecia com meus próprios toques. Meu êxtase total foi quando o Junior abandonou minha cintura e quando ainda me chupava enfiou dos de seus dedos em mim. Abri minha boca e deixei que meus gritos saíssem enquanto me liberava sobre a sua boca.
Junior não parou de me beijar nenhum segundo. Minha intimidade estava sensível, e meu corpo ainda tremia. Meus seios estavam doendo, tamanha tinha sido a força com que eu apertei-os. Aos poucos fui sentindo seus beijos subirem por minha perna até meu joelho, então abri meus olhos sorrindo.
Junior estava ali na minha frente, de joelhos, lindamente nu e suado. Seus cabelos estavam todos bagunçados por cada puxão que meus dedos deram, suas tatuagens era apenas um complemento erótico para minha visão. Sentei-me sobre a cama ergui minha cabeça, implorando para que ele me beijasse.
Seus lábios tocaram os meus com suavidade, e na sua língua pude sentir meu gosto misturado. Era bom, era extremamente excitante.Junior: E agora? – perguntou sobre meus lábios depositando um selinho carinhoso.
Mari: Agora você me come. – passei minha língua pelos meus lábios e voltei a me deitar sobre a cama. Junior soltou uma risada alta e me pegou desprevenida quando segurou com força em minha cintura e me fez girar na cama, ficando de bruços.
Junior: De quatro! – ordenou, com um tom sem nenhum resquício de risada. Fiz o que ele mandou quase de imediato, empinando minha bunda o máximo possível.
Juninho pós as mãos sobre minha bunda, acariciando minha pele desnuda. Então senti seu membro tocar minha perna, e aos poucos roçando para cima, até chegar ao meu centro. Seu pau tocou meu sexo molhado esfregando toda a minha extensão, até que aos poucos ele foi entrando em mim.
Agarrei o travesseiro a minha frente e afundei meu rosto tentando reprimir meus gemidos. Junior ficou parado um bom tempo, depois da sua única estocada. Comecei a ficar impaciente, e mexi meu quadril, rebolando sobre ele.Junior: Porra Marianna – sua voz foi um urro rouco e alto, enquanto suas mãos agarraram minha bunda com força, me impedindo de mover um centímetro.
Aos poucos ele foi diminuindo a força com que me segurava e começou a se mexer, ainda que devagar. Fui perdendo meu controle e fiquei de joelhos encostando minha costa em seu troco. Rapidamente as mãos dele foram para a frente do meu corpo, uma mão em meu seio, manipulando meu bico, e a outra desceu minha barriga até chegar onde nossos corpos de uniam.
Fui incapaz de ficar quieta quando seus dedos começaram a esfregar meu clitóris. Meu corpo inteiro arrepiou, e para piorar seus lábios começaram a beijar meu pescoço.
Junior: Há, você e tão gostosa! – sussurrou logo depois mordeu minha pele. Juninho me soltou e deitou-se sobre o colchão e eu ganhei o controle, ficando montada sobre ele de costas para seus olhos.
Segurei em suas coxas, afundando minha unhas ali, enquanto rebolava e subia, dando a ele uma bela visão da minha bunda. Suas mãos não deixaram meu corpo, e logo elas estavam segurando minha cintura, me comandando.
Mas isso não era o suficiente, eu queria ver seu rosto, queria vê-lo gemer. Com cuidado comecei a girar sobre meu corpo, sem quebrar nossa conexão, até que enfim pude ver seu rosto.
Junior: Puta merda! – exclamou. Espalmei minhas mãos em seu peito e não parei de me mexer. Me ergui sobre seu corpo e capturei seus lábios para beija-lo. – Eu vou gozar assim amor.
Mari: E isso que eu quero. – sussurrei, afastando nossa boca com uma mordida nos seus lábios vermelhinhos.
Junior: Isso assim..bem devagar. – gemeu em meu ouvido, segurando minha cintura e calmamente saindo de mim, para em seguida me penetrar de uma vez só, alcançando pontos aquele ponto...
Mari: Oh! – gemi e me desmanchei sobre ele. AS paredes da minha intimidade se apertando contra seu pau, pulsando com força. –Deus!
Junior: Isso, isso amor...só mais um pouco anjo – e logo foi a vez dele, que apertou-me com mais força e me preencheu com seu liquido.
Fiquei parada, daquele jeito, deitada sobre ele de olhos fechados. Nossos suor misturando-se um com o outro, estávamos perdidos em nosso prazer.
Junior: Eu te amo linda. – sussurrou me pondo aos seu lado. Ele beijou minha testa
Mari: Eu também lindo.
Fomos pro banheiro e depois de uma rapidinha no banho e estávamos prontos pra dar aproveitar o dia
Sair do banheiro primeiro que o Junior, que ficou cantando exaltasamba alto, alguém merece?! rir e abri a mala mais uma vez, tirei um biquíni, um shorts e vesti em seguida, passei protetor solar, fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei um boné dele e pus, passei protetor solar, perfume e já estava pronta, arrumei a cama e guardei a mala em um canto, peguei meu celular e fui pra varanda, a vista era incrível, a cor do mar bem azul, e logo a praia estava muito mais perto de nós, tirei uma foto dali e postei no insta.
@hugoglos: finissima
@bebeto: papai ta com saudade
@meuamormari: que vista linda, que Deus abençoe seu dia meu amor
@leopicon: chama noixx
@caiocastro: saudade po, ver o whats
@tgmartins: to tentando falar contigo desde ontem
@marcelomellojr: Aula de foto pai
@bibia: invejinhaaaa te amo
@mclon: te jogo dai
@gilcebola: bolado
@jotace520: bolado/2
@guustavo92: bolado/3
@guipitta: não vou aliviar também to bolado
@alfinetei: Deus é perfeito
@brumar: não sabe nem tirar uma foto
@harricavalcante: lindaaaaaa
@arthurzin: tem aula viu?
@vitorherreira: math ta com saudades, só ele
Curtir algumas fotos no feed e entrei no wpp
@arthurzin: tem aula viu?
@vitorherreira: math ta com saudades, só ele
Curtir algumas fotos no feed e entrei no wpp
Mamãe
Sua vó não para de falar seu nome
Bom dia, te amo muito minha filha
Bom dia meu amor, amo vocês
Pretinha
Bom dia flor do dia
Acho lindo vocês juntos
Mas já podem vim pra cá
Sério
Saudade
Ahahahahaha tamo chegando
Bom dia coisa linda
segura o freio da saudade, te amooo
ps. roupa pra caralho ahahahahah
Mickey
Ô maaaaaaaari
to colando em sp hoje ou amanhã
te ligo jáe?
Beleza filhinho
cola cmgg
Thiago Martins
Primaaaaa
Quero você aqui po
Mamãe mandou lembranças
Marcelo e nego também
Todo mundo
É muito amorrrrrr
Eu vou aí sim, juro de dedinho
É hahahaha
Quem te disse?
Minha tia
Depois quero conversar com ele ein
Vou sair, beijo main
Neymar: então ele quer falar comigo - senti suas mãos em minha cintura e um beijo no pescoço
Mari: que amorzinho, se prepara pra minha família cair em cima
Neymar: não só a família - rimos - os meninos ligaram - travei o celular - já bateu saudade do meu pau
Mari: a dona dele voltou pra ficar - virei pra ele olhando-o
Neymar: você é linda - me deu um selinho demorado - te amo muito, meu pau também - rir e ele se aproximou colando nossos lábios e iniciando um beijo.
Alice Narrando
Acordei com a claridade entrando no quarto, fechei os olhos brevemente, as pernas do Gustavo estavam sobre as minhas, ah sim... Gustavo, lhe olhei dormindo e alisei levemente seu rosto, olhei pra baixo vendo meu corpo nu e sentindo minhas bochechas corar, beijei sua bochecha e me levantei indo pro banheiro, fechei a porta me encarando no espelho, rir pro meu reflexo e entrei no box.
Tomei um banho demorado lavando o cabelo, sair enrolada na toalha, vesti um short jeans, uma blusinha de casa, me perfumei e o Gustavo estava lá, intacto, fechei mais as cortinas, peguei meu celular e desci de fininho fechando a porta.
Alice: bom dia bom dia bom diaaa -
Bebeto: bom dia minha filha - beijou minha testa -
Neide: bom dia, adiantei um almocinho pra vocês, mas ainda tem café da manhã
Tawik: bom dia - chegou ali com a mão na cabeça - mãe eu vou morrer
Neide: quem mandou ficar até de manhã nas baladas
Tawik: culpa do Eric
Eric: culpa do Rubinho
Rubinho: culpa da Sabrina
Sabrina: mas eu estava em casa - rimos
Vó: ow meu filho, vovó vai dar à você -
Tio beto: olha a babaçao, Jesus
Eric: ciúme tiuu?
Tio beto: nem é - rir - se arruma ai, vamos dar uns toques na casa e pintar
Eric: ele é pedreiro ele - rimos
Sabrina: todo mestre de obras, todo importante - riram
Beto: eu tenho meus momentos ok? to esperando os meninos chegarem
Dez minutos mais tarde os meninos chegaram, Gil, Gui, Jota, Arthur, Vitor e Rodolfinho
Vó: hoje a casa sai, quanto menino
Alice: chegou os feios
Arthur: ainda falta o Harry e o Rick, Oi vó - beijou ela, assim como todos os outros
Rodolfinho: Léo e Daleste disse que iriam encostar de lá memo
Vitor: não fala assim que eu me apaixono Alice
Gil: sou o mais bonito daqui que eu to ligado - eles fizeram uns toques com o tio beto e abraçaram a tia, já são de casa entao..
Alice: se acha ow
Tia: Oi meus filhos, fiquem á vontade
Eric: mais ? são mó folgado - riram
Tia: vou fazer um lanche pra voces
Tawik: xbox?
Gui: bora menó
Eric: pra mim não teve lanchinho nenhum, rum
Sabrina: dramático, Oi meninos
Rubinho: hey garota, quietinha - rimos
Vó: deixa ela paquerar, cade o math, vitor?
Tia: também te amo Eriquito - todos se espalharam por ali, o jota sentou do meu lado
Jota: eai lili, tudo bom?
Alice: tudo jotinha, e voce ?
Jota: massa po, cade o Gus?
Gus: cheguei ein
Jota: já não morre mais, safado - rir e ele beijou minha testa me desejando bom dia
Gil: ai eu quero beijinho
Alice: xxxxi, sai - eles riram
Rubinho: ela é ciumenta ela
TA ROLANDO TA ROLANDO - gritaram, pareciam uns loucos, ate o tio tava no meio
Fiquei verde, azul, roxo, rosa a tia percebeu e me ajudou
Tia: deixem minha filha em paz - colocou a comida na mesa e fomos nos servindo
Gil: cade a Beatriz ?
Tio: dormindo
Gil: vou lá
Tawik: ela não gosta de ser acordada
Alice: ele gosta da bagaceira
Gil: talvez, talvez - subiu sorrindo - O gus sentou no meu colo enquanto conversava com os meninos e eu com o jota
Beatriz Narrando
Bom dia - escutei longe, enquanto alguém alisava meu cabelo - acorda vai - falou no meu ouvido me fazendo arrepiar os cabelos do pé, abrir os olhos vendo o Gilmar, fechei novamente arrancando sua risada
Gil: acorda, tá tarde po - virei o rosto e ele trocou de lado ficando de frente pra mim de novo - não vou sair daqui sem você acordar
Bia: o que você quer ? -
Gil: te acordar - apertou minha perna com sua mão
Bia: nem vem - sentei na cama - porra, deixa eu dormir velho! Você não vai sair daqui né? - lhe olhei com olhos semi cerrados - ridículo, filho da mãe, eu te odeio Gilmar - levantei fazendo um coque no cabelo e fui pro banheiro, tranquei a porta, vai que ele entre né?
Fiz minhas higienes matinais, passei um protetor solar no rosto e sair do banheiroBia: você ainda tá aqui ? Não credito
Gil: mas você é chata ein
Bia: sou, e é melhor você descer - peguei um short jeans, uma blusinha de casa, uma calcinha e vesti ali mesmo
Gil: maltrata mesmo o gilzin
Bia: você tá pedindo - deu de ombros, peguei minha escova e fui até a cama sentando no seu colo, suas mãos espertas foi direto pra minha bunda, beijei seu pescoço e virei ficando de costas pra ele e entreguei minha escova
Bia: arruma ele - rir e mordi meu lábio, ele soltou uma risada safada e foi tirando os nós do meu cabelo, sentia seu membro crescendo cada vez mais, rebolei no seu colo fazendo ele arfar e parar de escovar, passou suas mãos por minha cintura até chegar nos meus seios apertando-os, coloquei meu cabelo pro lado dando à ele acesso ao meu pescoço, o mesmo entendeu o recado e lambeu o local dando uma mordida em cima
Bia: hmm - mordi meu lábio e virei fazendo ele deitar na cama
Gil: caralho Bea - tirou o boné e apertou minha bunda enquanto eu rebolava em cima do seu membro sob a calça - quero te comer, agora!
Bia: e o que você tá esperando? - rir maliciosamente, antes de mais nada bateram na porta
Eric: Bia?
Bia: Oi! - gritei
Eric: Gilmar tá aí? - vi ele balançando a cabeça pra eu falar que não, rir
Bia: Jaja ele desce
Eric: tá, tá todo mundo pronto
Gil: hey - falou emburrado e pôs o boné sentando e me fazendo ficar cara a cara com ele -
Bia: seu castigo por me fazer acordar tão cedo - ele me abraçou forte e encostou nossos lábios - quem sabe quando você merecer? - rir e puxei seu lábio
Gil: você vai me enlouquecer?
Bia: depende do seu grau de sanidade - ele e me beijou, levei minhas mãos até seu cabelo tirando o boné dali enquanto retribuia.
Logo paramos o beijo, peguei seu boné, coloquei na cabeça e levantei Bia: perdeu - ele passou a mão no cabelo arrumando
Gil: sai fora - riu e levantou - vai lá?
Bia: não sei, acho que vou na praia, vem - vi ele parado - vem Gilmar, não me estressa - peguei na sua mão e arrastei ele dali.
Quando descemos o pessoal já tinha descido pra pegar algumas coisas na garagem, nos despedimos com um beijo e ele desceu Sabrina: hmmm casalzao - rir
Bia: que susto menina, só pego quando dar
Sabrina: ata - sentou á mesa, fiz um misto pra mim e peguei suco de maracujá
Bia: cadê o pessoal?
Sabrina: você tinha que ver aqui, tava cheio de meninos
Bia: seu cu piscou, não foi? - rimos e eu sentei
Sabrina: ai, nem deu, meus irmãos - falou emburrada - a tia saiu com meus avós e o Lucas, Mari e júnior ainda estão viajando e a Alice foi na casa dela
Bia: ahhh, ficou sozinha ?
Sabrina: aham
Bia: tem que arrumar uns contatinhos por aqui viu? Que escassez - ela riu - tô falando sério poxa - nisso a campainha tocou, ela se levantou e atendeu
Sabrina: biaaaa, é luara
Bia: vish, manda entrar - falei mais alto e logo elas apareceram ali - Oi luara
Luara: Oi, a tia tá?
Bia: saiu, só chega à noite
Luara: e o tawik?
Bia: ele tá na obra po
Luara: ahhh, dei viagem perdida então, venho aqui depois, tô indo - acenou e foi embora
Sabrina: estranha
Bia: peguete do seu primo, quase engravidou
Sabrina: que baaabado
Bia: vamos na praia vai, você precisa de um namorado
Sabrina: meus irmãos me matam
Bia: eles não vão saber besta, vai lá se arrumar
Sabrina: ai Bia, te amo - me abraçou e subiu, rir e continuei comendo
Marianna Narrando
Mari: Meu Deus - rir e me deitei ao seu lado - vamos sair desse quarto hoje ? - ele gargalhou, estava nu e ofegante ao meu lado
Junior: não nenis, estamos matando à saudade - rir e beijei seu pescoço sentando na cama, roupas em cima da escrivaninha, a pequena comoda fora do lugar e o frigobar caído pro lado, rir e me enrolei no lençol
Junior: já vi tudinho - sentou e fez o mesmo - caralho - riu quando viu - você tá me deixando selvagem
Mari: tô criando um monstro - ele distribuiu beijos no meu pescoço - vou tomar banho
Junior: vou com você - falou rapidamente
Mari: você não cansa? - rir e ele me pegou no colo me arrancando um grito infantil
Júnior: com você nunca baby - fomos pro banheiro -
Passamos um tempo na banheira com direitinho a várias "brincadeirinhas" Junior: amor, vamos almoçar ? - assenti
Mari: que horas são?
Junior: 11:34
Mari: nossa, passou muito rápido
Junior: se você não tivesse me hipnotizado com esses olhos...
Mari: ah claro, a culpa é minha - ele riu e passou por mim roubando um selinho, abri a mala, peguei uma roupa, biquíni e vesti, passei protetor solar no rosto e no corpo, me perfumei, calcei uma rasteirinha e já estava pronta, peguei um óculos, meu celular, peguei alguns frutas que tinha ali e sentei no sofazinho da varanda
Abrir o wpp e vi um vídeo no grupo da família
Os meninos tudo ralando lá na favela, o som nas alturas enquanto eles arrumavam tudo, rir e respondi com coracoeszinhos
Travei meu celular e entrei Junior: vamos neném ?
Mari: vamos
Junior: vamos pra um hotel de lá, alguém vem transferir isso pro hotel
Mari: tá bom, vamos hoje né? - ele pegou em minha mão entrelaçando e beijou a mesma
Junior: sim mozinho - guardei meu celular no bolso, pus o óculos assim como ele e saímos.
Optamos por almoçar no Cruzeiro mesmo, já que estava mais perto e estávamos morrendo de fome, ele foi conhecido, óbvio.
Tirou foto com algumas pessoas e fomos pra uma mesa, logo o menu chegou.
Bebemos champanhe e Chandon, minha taça nunca ficava vazia, ou seja estava bebendo muito
O menu do dia era pratos com frutos do mar, todo tipo de fruto do mar, me apaixonei por caldinho de sururu, uma delícia, o júnior se agarrou no peixe elegendo o melhor dali.
Conversamos e conversamos, parecia que não se via à anos, a bebida com certeza ajudou a tagalerisse dos dois, e por pelo menos duas horas sexo não era à palavra da vez.
Depois de satisfeitos, o chefe veio até nós, ele era uma graça, gostei de cara, nos cumprimentamos, tiramos fotos, assim como todos da cozinha que vieram, uns eram estrangeiros mas deu pra entender.
Voltamos pra cabine rapidinho, só pra tirar a roupa, já que já estava de biquíni, pus um short, peguei uma bolsa, coloquei protetor, bronzeador, livro e algumas coisas, caso eu precisasse, pro Juninho foi mais fácil, só tirei a roupa e pegou a carteira/celular, nos despedimos do comandante, preciso me acostumar com isso do Juninho ser famoso, às vezes não lembro que ele é tão requisitado e que a maioria querem falar com ele, finalmente saímos do cruzeiro, que estava ancorado na praia do estaleiro. Descemos e a praia era incrível, tinha poucas pessoas, creio eu pelo horário e pelo dia Neymar: vamos arrumar um lugar pra ficar ?
Mari: vamos amor - ele riu e beijou minha testa, optamos pra perto do hotel onde iríamos ficar, tinha um segurança à paisana conosco por precaução, pior que nem parecia um segurança, parecia um tio, coloquei minha bolsa em cima da mesinha e tirei o short, passei a mão pelo cabelo ajeitando-o.
Enquanto o Júnior falava com o carinha, comprou cerveja, caldinho, alguns petiscos e garrafinhas de água e red bullMari: projeto baleia 2014? - rimos e ele me selou
Junior: preciso repor as energias né? - tirou a bermuda, sentei na espreguiçadeira e passei protetor - vou tirar as mazelas, você vem?
Mari: vou me bronzear um pouquinho antes -
Junior: não fica ardida amor - pisquei
Mari: vem cá, vou passar protetor em você - ele veio até a mim sentando na beira da espreguiçadeira, coloquei o protetor na minha mão e passei por suas costas.
Braços e rosto, ele me deu um beijo em agradecimento e foi pra água, me encostei e pus meus óculos lhe observando de longe, ate seu jeito se andar me encantava, ele virou e fez um coração com as mãos, rir e acenei, e hoje eu tenho uma certeza: ele é meu!
Mais um capitulo e eu não via a hora de ver eles dois finalmente juntos
Me digam o que acharam do capitulo e o que deveria acontecer
Boa leitura meus amores
Qualquer coisa, me chamem no whats
Volto com comentários
Olhem as datas que irei postar, e não se percam jamaixxx ahahaha <3
Segunda-feira: http://seusefeitosmedominamnjr.blogspot.com.br/
Terça-feira: http://semprecontigonjr.blogspot.com.br/
Quarta-feira: http://cadapensamentonjr.blogspot.com.br/
Quinta-feira: http://teamosemmedodeerrar.blogspot.com.br/
Bom dia - escutei longe, enquanto alguém alisava meu cabelo - acorda vai - falou no meu ouvido me fazendo arrepiar os cabelos do pé, abrir os olhos vendo o Gilmar, fechei novamente arrancando sua risada
Gil: acorda, tá tarde po - virei o rosto e ele trocou de lado ficando de frente pra mim de novo - não vou sair daqui sem você acordar
Bia: o que você quer ? -
Gil: te acordar - apertou minha perna com sua mão
Bia: nem vem - sentei na cama - porra, deixa eu dormir velho! Você não vai sair daqui né? - lhe olhei com olhos semi cerrados - ridículo, filho da mãe, eu te odeio Gilmar - levantei fazendo um coque no cabelo e fui pro banheiro, tranquei a porta, vai que ele entre né?
Fiz minhas higienes matinais, passei um protetor solar no rosto e sair do banheiroBia: você ainda tá aqui ? Não credito
Gil: mas você é chata ein
Bia: sou, e é melhor você descer - peguei um short jeans, uma blusinha de casa, uma calcinha e vesti ali mesmo
Gil: maltrata mesmo o gilzin
Bia: você tá pedindo - deu de ombros, peguei minha escova e fui até a cama sentando no seu colo, suas mãos espertas foi direto pra minha bunda, beijei seu pescoço e virei ficando de costas pra ele e entreguei minha escova
Bia: arruma ele - rir e mordi meu lábio, ele soltou uma risada safada e foi tirando os nós do meu cabelo, sentia seu membro crescendo cada vez mais, rebolei no seu colo fazendo ele arfar e parar de escovar, passou suas mãos por minha cintura até chegar nos meus seios apertando-os, coloquei meu cabelo pro lado dando à ele acesso ao meu pescoço, o mesmo entendeu o recado e lambeu o local dando uma mordida em cima
Bia: hmm - mordi meu lábio e virei fazendo ele deitar na cama
Gil: caralho Bea - tirou o boné e apertou minha bunda enquanto eu rebolava em cima do seu membro sob a calça - quero te comer, agora!
Bia: e o que você tá esperando? - rir maliciosamente, antes de mais nada bateram na porta
Eric: Bia?
Bia: Oi! - gritei
Eric: Gilmar tá aí? - vi ele balançando a cabeça pra eu falar que não, rir
Bia: Jaja ele desce
Eric: tá, tá todo mundo pronto
Gil: hey - falou emburrado e pôs o boné sentando e me fazendo ficar cara a cara com ele -
Bia: seu castigo por me fazer acordar tão cedo - ele me abraçou forte e encostou nossos lábios - quem sabe quando você merecer? - rir e puxei seu lábio
Gil: você vai me enlouquecer?
Bia: depende do seu grau de sanidade - ele e me beijou, levei minhas mãos até seu cabelo tirando o boné dali enquanto retribuia.
Logo paramos o beijo, peguei seu boné, coloquei na cabeça e levantei Bia: perdeu - ele passou a mão no cabelo arrumando
Gil: sai fora - riu e levantou - vai lá?
Bia: não sei, acho que vou na praia, vem - vi ele parado - vem Gilmar, não me estressa - peguei na sua mão e arrastei ele dali.
Quando descemos o pessoal já tinha descido pra pegar algumas coisas na garagem, nos despedimos com um beijo e ele desceu Sabrina: hmmm casalzao - rir
Bia: que susto menina, só pego quando dar
Sabrina: ata - sentou á mesa, fiz um misto pra mim e peguei suco de maracujá
Bia: cadê o pessoal?
Sabrina: você tinha que ver aqui, tava cheio de meninos
Bia: seu cu piscou, não foi? - rimos e eu sentei
Sabrina: ai, nem deu, meus irmãos - falou emburrada - a tia saiu com meus avós e o Lucas, Mari e júnior ainda estão viajando e a Alice foi na casa dela
Bia: ahhh, ficou sozinha ?
Sabrina: aham
Bia: tem que arrumar uns contatinhos por aqui viu? Que escassez - ela riu - tô falando sério poxa - nisso a campainha tocou, ela se levantou e atendeu
Sabrina: biaaaa, é luara
Bia: vish, manda entrar - falei mais alto e logo elas apareceram ali - Oi luara
Luara: Oi, a tia tá?
Bia: saiu, só chega à noite
Luara: e o tawik?
Bia: ele tá na obra po
Luara: ahhh, dei viagem perdida então, venho aqui depois, tô indo - acenou e foi embora
Sabrina: estranha
Bia: peguete do seu primo, quase engravidou
Sabrina: que baaabado
Bia: vamos na praia vai, você precisa de um namorado
Sabrina: meus irmãos me matam
Bia: eles não vão saber besta, vai lá se arrumar
Sabrina: ai Bia, te amo - me abraçou e subiu, rir e continuei comendo
Marianna Narrando
Mari: Meu Deus - rir e me deitei ao seu lado - vamos sair desse quarto hoje ? - ele gargalhou, estava nu e ofegante ao meu lado
Junior: não nenis, estamos matando à saudade - rir e beijei seu pescoço sentando na cama, roupas em cima da escrivaninha, a pequena comoda fora do lugar e o frigobar caído pro lado, rir e me enrolei no lençol
Junior: já vi tudinho - sentou e fez o mesmo - caralho - riu quando viu - você tá me deixando selvagem
Mari: tô criando um monstro - ele distribuiu beijos no meu pescoço - vou tomar banho
Junior: vou com você - falou rapidamente
Mari: você não cansa? - rir e ele me pegou no colo me arrancando um grito infantil
Júnior: com você nunca baby - fomos pro banheiro -
Passamos um tempo na banheira com direitinho a várias "brincadeirinhas" Junior: amor, vamos almoçar ? - assenti
Mari: que horas são?
Junior: 11:34
Mari: nossa, passou muito rápido
Junior: se você não tivesse me hipnotizado com esses olhos...
Mari: ah claro, a culpa é minha - ele riu e passou por mim roubando um selinho, abri a mala, peguei uma roupa, biquíni e vesti, passei protetor solar no rosto e no corpo, me perfumei, calcei uma rasteirinha e já estava pronta, peguei um óculos, meu celular, peguei alguns frutas que tinha ali e sentei no sofazinho da varanda
Abrir o wpp e vi um vídeo no grupo da família
Os meninos tudo ralando lá na favela, o som nas alturas enquanto eles arrumavam tudo, rir e respondi com coracoeszinhos
Travei meu celular e entrei Junior: vamos neném ?
Mari: vamos
Junior: vamos pra um hotel de lá, alguém vem transferir isso pro hotel
Mari: tá bom, vamos hoje né? - ele pegou em minha mão entrelaçando e beijou a mesma
Junior: sim mozinho - guardei meu celular no bolso, pus o óculos assim como ele e saímos.
Optamos por almoçar no Cruzeiro mesmo, já que estava mais perto e estávamos morrendo de fome, ele foi conhecido, óbvio.
Tirou foto com algumas pessoas e fomos pra uma mesa, logo o menu chegou.
Bebemos champanhe e Chandon, minha taça nunca ficava vazia, ou seja estava bebendo muito
O menu do dia era pratos com frutos do mar, todo tipo de fruto do mar, me apaixonei por caldinho de sururu, uma delícia, o júnior se agarrou no peixe elegendo o melhor dali.
Conversamos e conversamos, parecia que não se via à anos, a bebida com certeza ajudou a tagalerisse dos dois, e por pelo menos duas horas sexo não era à palavra da vez.
Depois de satisfeitos, o chefe veio até nós, ele era uma graça, gostei de cara, nos cumprimentamos, tiramos fotos, assim como todos da cozinha que vieram, uns eram estrangeiros mas deu pra entender.
Voltamos pra cabine rapidinho, só pra tirar a roupa, já que já estava de biquíni, pus um short, peguei uma bolsa, coloquei protetor, bronzeador, livro e algumas coisas, caso eu precisasse, pro Juninho foi mais fácil, só tirei a roupa e pegou a carteira/celular, nos despedimos do comandante, preciso me acostumar com isso do Juninho ser famoso, às vezes não lembro que ele é tão requisitado e que a maioria querem falar com ele, finalmente saímos do cruzeiro, que estava ancorado na praia do estaleiro. Descemos e a praia era incrível, tinha poucas pessoas, creio eu pelo horário e pelo dia Neymar: vamos arrumar um lugar pra ficar ?
Mari: vamos amor - ele riu e beijou minha testa, optamos pra perto do hotel onde iríamos ficar, tinha um segurança à paisana conosco por precaução, pior que nem parecia um segurança, parecia um tio, coloquei minha bolsa em cima da mesinha e tirei o short, passei a mão pelo cabelo ajeitando-o.
Enquanto o Júnior falava com o carinha, comprou cerveja, caldinho, alguns petiscos e garrafinhas de água e red bullMari: projeto baleia 2014? - rimos e ele me selou
Junior: preciso repor as energias né? - tirou a bermuda, sentei na espreguiçadeira e passei protetor - vou tirar as mazelas, você vem?
Mari: vou me bronzear um pouquinho antes -
Junior: não fica ardida amor - pisquei
Mari: vem cá, vou passar protetor em você - ele veio até a mim sentando na beira da espreguiçadeira, coloquei o protetor na minha mão e passei por suas costas.
Braços e rosto, ele me deu um beijo em agradecimento e foi pra água, me encostei e pus meus óculos lhe observando de longe, ate seu jeito se andar me encantava, ele virou e fez um coração com as mãos, rir e acenei, e hoje eu tenho uma certeza: ele é meu!
Mais um capitulo e eu não via a hora de ver eles dois finalmente juntos
Me digam o que acharam do capitulo e o que deveria acontecer
Boa leitura meus amores
Qualquer coisa, me chamem no whats
Volto com comentários
Olhem as datas que irei postar, e não se percam jamaixxx ahahaha <3
Segunda-feira: http://seusefeitosmedominamnjr.blogspot.com.br/
Terça-feira: http://semprecontigonjr.blogspot.com.br/
Quarta-feira: http://cadapensamentonjr.blogspot.com.br/
Quinta-feira: http://teamosemmedodeerrar.blogspot.com.br/
Eu fico tão feliz quando vejo q tem cap novo!
ResponderExcluirVocê lacra amore
Continua
Que saudadeeeeeee, não some assim nunca mais pf ❤️
ResponderExcluir