26 - Bem vindo Dezembro + RECADO NO FINAL






Mari Narrando 

Um mês se passou e confesso que passou rápido demais, estamos em novembro, mas precisamente dia 30, naquele mesmo dia voltamos pra casa,e o Ju pra Barcelona junto com a Rafa, dia 25 fizemos o mesversario do Math, mas só para a família mesmo, a lili e o gus estão em um love só, e pasmem, bia e gil também - risos-  dois dias depois eu fui pra Colômbia, a corrida do Arthur foi lá, o que fez o Juninho ficar com birra,mas como eu sou foda, tô indo pra Barça daqui a pouco. A obra está quase acabando, já ta na parte elétrica, semana passada fomos comprar os moveis, ta tudo se encaminhando, graças á Deus, eu ainda tô trabalhando, porém meu horário de trabalho foi reduzido para três dias, assim como o do Beto, e com muito incentivo e apoio dos meus amigos, da minha família e do Juninho também, eu comecei a fazer alguns trabalhos com a fotografia, as meninas entraram nessa comigo, e eu me senti muito mais a vontade com elas fotografando também.

.

Coloquei a mochila da escola na cama e entrei pro banheiro, tomei um banho demorado, meu voo era as 00:57, foi o voo mais rápido  que consegui, já que ele tem jogo amanhã as 3:30, meu irmão vai comigo, ele e a lela voltaram a se falar, e a se pegar também, quem segura ?
Sair do banheiro, vesti uma calça jeans, uma blusa com um tecido fino e um casaquinho, calcei os tênis, arrumei meu cabelo fazendo alguns cachos no comprimento, fiz uma make leve e desci 
Lucas: mamãe vai voltar logo ? - correu ate a mim e eu peguei ele no colo 
Mari: Rapidinho - rir - vai nem sentir minha falta - ele riu e eu beijei sua bochecha 
Vitor: é verdade - meus pais riram 
Pai: ele é o primeiro a falar 
Mãe: isso é só implicância 
Tawik: Vamos? 
Mãe: vai com Deus meus bebezinhos - nos abraçou e deu um beijo em cada um, assim como meu pai 
Pai: qualquer coisa me liguem, e juízo principalmente
Tawik: tenho pra dar e vender 
Pai: sei - rimos, dei mais uns beijinhos no meu irmão e entreguei ele pra minha mãe 
Mari: Tchau feiozinho, cuida dos meus pais 
Vitor: deixa comigo minha menina - rir e ele me abraçou, fez uns toques com meu irmão e descemos, fomos no carro do meu irmão, depois o Vitor pegaria no estacionamento.
Chegamos bem em cima da hora, o que fez nós dois correr pelo saguão do aero, meu irmão tirou foto com algumas pessoas que pediram, fizemos o check-in e embarcamos.
Tawik: me acorda assim que chegar? - disse assim que se sentou
Mari: voce vai dormir ?
Tawik: tomei remédio pra isso - gargalhei e tampei a boca em seguida
Mari: como voce é mole - ele riu - eu quero - 
Tawik: depois eu que sou mole - ele me deu junto com uma garrafinha de água 
Mari: não vou ficar acordada e voce dormindo, eu tenho medo - ele riu e eu lhe entreguei 
Tawik: então segura minha mão, se a gente morrer, morremos juntos
Mari: assim como a gente nasceu - rir - te amo bebe - entrelacei minha mão na sua, não demorou muito e eu peguei no sono.
Acordei com o piloto falando que íamos pousar em cinco minutos,acordei meu irmão rapidinho que resmungou mas me pareceu bem empolgado,cinco minutos mais tarde como prometido estávamos pousando, a primeira coisa que fizemos quando chegamos foi procurar um lugar pra comer, achamos um MC, fizemos nossos pedidos, pegamos  e escolhemos um lugar.
Tawik: a Rafa avisou que ta chegando  
Mari: hmmmmmmmm
Tawik: Marianna! 
Mari: nem falei  nada lindo, só tô observando sabe? - ele riu 
Tawik: Não estamos juntos ok?
Mari: nem separados 
Tawik: Nem separados - ele repetiu - acho que estamos juntos nessa 
Mari: Pois é, pelo menos ela não tem um namorado - suspirei e ouvi um grito -adivinha quem chegou ? - rir, levantei e ela veio correndo até a mim 
Rafa: aaaaah não acredito que voce veio - me abraçou -só o Juninho pra te tirar de casa mano - rimos - eu estava morrendo de saudades - beijei sua bochecha 
Tawik: e de mim ? ninguém tem saudades não ? - ela riu e eles se beijaram apaixonadamente ali mesmo, eu tinha um sorriso do coringa nos lábios, eles eram tão lindos juntos.
Mari: cof cof - rir e eles se separaram rindo
Rafa: Vamos ? - assentimos e fomos, e ela foi dirigindo com o Tawik falando pra ela ir devagar pra não morrer cedo, o que deixava ela louca, eu ia atras rindo eternamente.
Chegamos na casa deles, peguei minha mochila e sair
Mari: que horas são? 
Rafa: cinco e trinta e cinco 
Tawik: é o que ? claro desse jeito? - ela sorriu e assentiu 
Rafa: acho que meus pais estão dormindo, não sei - entramos e tava tudo um silencio - agora eu tenho certeza - rimos - vou te levar no quarto do Juninho, ai voce descansa mais á vontade - assenti e subimos, ela me deixou de frente á porta  e entrou em outro quarto. 
Abrir a porta e não tinha ninguém na cama , fechei a porta devagar e coloquei minha mochila em uma cadeira, o quarto era espaçoso, e bem decorado, mas uma parede com um porta retrato cheio de fotos me chamou atenção, caminhei até ele, tinha varias fotos, ele e a preta, com tia e o tio, com os meninos do bonde, com a Carol e o Davi, com a Bruna 
Mari: hey, essa sou eu - minha voz saiu em um sussurro,a foto era antiga, acho que eu tinha uns 3 anos, no máximo, ele era maiorzinho, uns 4/5 anos, ele tava comigo no braço, rir com os olhos marejados, peguei meu celular e tirei uma foto dela - sonhei contigo ô ô ô agora eu sei, era voce e eu não enxerguei, como no velho ditado eu falhei, só dei valor quando eu te perdi, vacilei, vem me perdoarrrrrr - ele cantava no banheiro, rir baixinho, tirei meu tenis e minha roupa ficando apenas de roupa intima - estou perdido  ô ô ô meu coração, que se livra de tudo que passou, quer maltratar me fazer sofredor, não deixa eu pensar em mais nada á não ser nesse amorrrr, mande um sinaaaaaaal - abrir a porta do banheiro devagar, ele tava de costas, caminhei e abracei seu corpo por trás até ele que se assustou, mas logo sorrio quando me viu
Neymar: Mari! - falou sorrindo - tô vendo miragem - se virou e viu que eu estava quase nua 
Mari: meu nome - ele riu e colou ainda mais nossos corpos, puxou meu lábio inferior e inicio um beijo lento, retribui e aproveitei cada momento passando minhas unhas levemente nas sua costas, ele me levou dali pra cama, onde nos amamos loucamente. 
tomamos outro banho, juntos e rolou mais uma vez.
Voltamos pro quarto, ele começou a se arrumar quando seu celular tocou 
Neymar: atende ai loirinha - peguei seu celular, vi o nome e foto da Rafa e atendi 
IDL 

R: era com voce mesmo que eu queria falar  - rir 
M: Oi pretinha
R: vamos bater perna okay? vou tomar banho 
M: hmmmm, ta bom,tô descendo já - ela desligou, travei o celular e coloquei na cama 
Neymar: a Rafa já quer te levar de mim? não aguento isso, tu mal chegou 
Mari: vamos andar por ai - rir e peguei um conjuntinho, troquei de roupa ali mesmo, passei alguns cremes, sequei e arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e passei perfume. 
Neymar: que coisa mais linda - me abraçou por trás - sou muito sortudo mesmo - rir e lhe olhei pelo reflexo - vem, vem tirar uma selfie com o pretinho - rir e tiramos varias fotos,não postamos nenhuma e o motivo vocês sabem né? Tirei algumas fotos, escolhi uma e postei no insta 





 @MariannavilelaSorrir é a minha essência. Estou sempre sorrindo, não importa o tempo, não importa a situação.. Sorrir é o que me acalma. Claro que há momentos em que os sorrisos devem ser guardados, mas é apenas nesses momentos que eu os guardo. Sorrir foi o descobrimento de um mundo novo para mim, e depois que o descobri, não parei mais de sorrir. Foi sorrindo que Deus falou comigo, e sinto sua presença em cada sorriso que há em mim e em cada sorriso que vejo e escuto. O sorriso é o meu termômetro principal. É a minha bússola. É quando sei que devo mudar de direção ou de posição. Portanto, sorrir é fundamental! Não tente entender todos os meus sorrisos, eu tenho vários sorrisos para cada situação. Basta que você saiba que quando eu sorrio baixinho e disfarço o meu olhar.. É porque estou feliz de ao teu lado estar..#espalheaLUZ 


@Martinezbea: EU JÁ TO MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA TCHICA
@meuamormari: onde ela ta ? 
@martinezbea: viajou 
@Lilice: faço das palavras da Bia as minhas 
@Arthurzin: ai que susto 
@Candantas: Lindaaaaaa
@Brumar: nojinho 
@Guipitta_: te amo muito, já tô sabendo, quando chegar é pra vim aqui em casa 
@Rafaella: sai do celular 
@anwjuninho: elas estão juntas pqp 


Parei de ler, descemos e a Tia tava na cozinha 
Tia: ai não acredito - riu e eu fui ate ela recebendo um abraço gostoso que só ela sabe dar 
Neymar: todo mundo tem essa mesma reação mãe - riu e se sentou 
Mari: saudades tia - beijei sua bochecha 
Tia: eu também meu amor, mas agora que voce chegou vamos colocar os papos em dia -  rir e sentei á mesa, mas precisamente do lado do Juninho, que pegou minha mão, beijando a mesma,fiquei vermelha e sorrir de lado enquanto a tia sorria 
Neymar: olha ela toda tímida mãe - rimos
Tomamos café conversando horrores, o papo tava super animado, meia hora depois a preta desceu, escovei os dentes,Juninho levou a gente ate o carro todo emburradinho, deu alguns beijos nele e finalmente fomos.






Oi coisas lindasss
ela vacilou e foi se redimir, fez certo? 
Desculpem a demora da lerdeza aqui, prometo recompensar e falando nisso
Na PRIMEIRA semana de setembro eu irei postar todos os dias em todas as fic's,
 ISSO MEXXXXXMO 
Me digam o que acharam 
Caso queiram entrar no grupo, me digam o wpp de vocês

Link de todos que escrevo <33





Beijos e até dia 01
Anna <33

Comentários

Postar um comentário